NME: Hayley Williams: Monster'''não é uma indicação de nosso próximo álbum "

A NME publicou um artigo em que a Hayley Williams fala sobre o futuro da banda, monster e o próximo álbum!

A vocalista do Paramore, Hayley Williams, disse que os fãs não devem se basear em ‘Monster’ pra ter uma ideia de como vai ser o próximo álbum da banda de pop punk do Tennessee. 

Em entrevista ao site espanhol Rockzone, a cantora disse que ela não acreditava que ‘Monster’ era um indicador muito claro do que vai ter no sucessor do Brand New Eyes.Quando perguntada se a música, que foi lançada na trilha sonora de Transformers: Dark of The Moon, é uma dica do que a banda espera fazer no seu próximo cd, Williams disse:
 “Eu não posso realmente dizer que ‘Monster’ é uma indicação sobre o que esperar do próximo álbum do Paramore. Nós, como banda, sempre vamos tentar evoluir e tentar coisas novas. Vai ser diferente, com certeza, mas ainda vai manter a essência do Paramore."
Williams também confirmou que por enquanto o Paramore vai continuar sendo ela, o guitarrista Taylor York e o baixista Jeremy Davis e que eles não estão procurando ninguém permanente para substituir os irmãos Farro, que saíram da banda em dezembro do ano passado. Ela disse: 
“Nós não estamos procurando novos membros agora. A banda é o Jeremy, o Taylor e eu. Nós não perdemos muito tempo pensando em como o Paramore vai ser no futuro. É difícil quando você passa por um período de mudança de integrantes, então o que a gente quer agora é só tocar ótimas músicas.”Williams também disse que para a banda, a vida sem os irmãos Farro “não é tão diferente”, mas que agora os três se tornaram “um conjunto muito forte”.
 A banda também respondeu às perguntas sobre o seu futuro ao vender uma nova camiseta durante a sua turnê atual que diz “Paramore is STILL a band” (Paramore AINDA é uma banda”).


0 comentários:


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons