Let's be freaks...

Hayley posta em seu tumblr algumas fotos na Disney onde eles irão tocar para graduados da High School na Flórida. (Clique nas imagens para ampliar)

Dia Deslumbrante.

Disney faz você ficar com aparência de 5 anos de idade

Eles tem tudo tampado.

 
Viu o que eles fizeram aqui...?


Ele será meu!



Adorei quando colocaram isto nos quartos.



Esse é o aspecto dos banheiros da Disney.



Este também será meu!



Eu amo lâmpada.




              Este fim de semana, vamos ficar em um Hotel Disney para tocar no
Grad Night para todos os graduados da High School, na Flórida.
Bem, não todos eles, mas um monte deles. De qualquer forma,
este lugar é maravilhoso. Sou uma grande fã das salas "temáticas"
assim que este lugar é realmente cumprindo
todos os meus sonhos ocd.
Contemplando seriamente em roubar a lâmpada Mickey,
visto que é a única coisa aqui que poderia caber em minha mala.

Bem - se você se formou na Florida ... vamos ver você as 2:30 am!
Prepare-se para o rock and roll

0 comentários:


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons