Novo post no LiveJournal

A Hayley atualizou ontem o LiveJournal com um post sobre crenças, onde faz um reflexão de como é importante manter a mente aberta para o que é diferente, e também contou que está doente. Confira a tradução:

Rezar, pensar, desejar, cruzar os dedos?

Qual você faz?
 E te ofende quando alguém não faz o que você faz?

Eu tenho pensado muito ultimamente em como todos na nossa banda compartilham a mesma fé… mas e se não compartilhássemos?
A melhor parte de estar numa banda, para mim, é conhecer muitas pessoas que podemos apenas pelo fato de que essas pessoas e eu dividimos um amor profundo por música. Você não vai a um show porque pensa que alguém na banda é gostoso. Você não vai porque eles se vestem bem, têm ótimas roupas, ou têm o cabelo certo. Essas coisas são parte do que forma todo o cenário musical… Mas essas coisas não fazem compensar gastar seu dinheiro suado num ingresso para passar a noite assistindo essas roupas ou aquele cabelo se mexerem por um tempo. A música ressoa em todo mundo, o porquê de chamá-la “l íngua universal”. E todos os dias agradeço a Deus de ser parte dessa linguagem. Que eu tenho a habilidade de usá-la para esperançosamente oferecer algo, ou qualquer coisa, para todas essas pessoas que eu de qualquer outra maneira não teria qualquer ligação.



Nos últimos 5 ou 6 anos, eu conheci todos os tipos de pessoas. Pessoas que amam o mesmo Deus que eu. Pessoas que o odeiam. Pessoas que não o entendem. Pessoas que não querem. Pessoas que estão bravas com ele, magoadas, machucadas por causa de outra pessoas que acredita nele. E vocês sabem o que eu percebi sobre todas essas pessoas diferentes? Eu eu amo elas pra caramba. O melhor presente que você pode se dar é ter a mente aberta. Eu percebi, isso não é algo que se ganha. É algo que você aprende, é forçado, ou apenas acontece..? Eu realmente não sei onde estou indo com isso… Mas o que estou dizendo é que, agora, sei que sou quem eu sou hoje porque vi e ouvi pessoas de todo esse mundo dividirem suas histórias comigo. Sendo numa conversa, pelo LiveJournal, numa carta ou num recado, ou mesmo elas nem sabendo que eu ouvi. Se tem algo que eu sou mais agradecida do que por meu amor pela música, é pela paixão pelas pessoas.



Eu sei que já disse antes, mas vocês são todos demais. E podem ser qualquer coisa que quiserem. Apenas se lembrem de aproveitar o processo de ser o que são enquanto estão chegando aonde querem. Algo que estou tentando, eu mesma. E sempre mantenham a mente aberta.



- wow, eu não esperava dizer tudo isso. Eu vim aqui para pedir suas preces, pensamentos, desejos, dedos cruzados… qualquer coisa que acreditarem… para minha garganta. Eu acabei de ficar doente antes dessa turnê, mas não vou desistir e adiar de novo. Eu sei que posso passar por essa noite (segunda Grad Night na Disney). Mas o que realmente importa pra mim são as próximas semanas. Estou tão pronta para uma maravilhosa turnê. E eu não estou tão mal assim agora. Apenas pedindo suas preces. Ou de novo, o que acreditarem. Preciso da minha saúde de volta, 100%.



  Para terminar, obrigada por fazerem daqui um lugar onde as pessoas da comunidade podem vir e fazer esse tipo de post… eu mesma inclusa.
Amo vocês, nos vemos na turnê!
                    Hayley

0 comentários:


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons