Billboard fala do paramore!

Ao mesmo tempo que está ganhando novos fãs em todo o mundo pop, Paramore está trabalhando para 
manter a sua base de rock alternativo feliz. 

O quinteto de Nashville está atualmente trabalhando em dois singles - "The Only 
Exceção ", uma balada que tem escalado para 28 º lugar no Hot 100, e 
"Careful", que é orientada para o mercado alternativo. E o guitarrista Josh Farro disse
à Billboard.com  que ele sente o último é particularmente importante. 
  
  
 "Nós realmente apreciamos situações de rock alternativo, porque é aí que nós 
começamos e eu acho que é importante para atender a eles ", explica ele." 'O 
The Only Exceptionesta indo bem nas rádios pop, mas nós queremos certificar-nos
de mantemos a nossa relação com as estações de rock alternativo. É por isso que nós 
colocamos "Careful" para fora, está a dar ambas rádios (formatos) uma música. " 

No entanto, Farro e companhia acho que é "legal" para ter uma maior pop 
bater em suas mãos, mas ele diz que "The Only Exception" não é necessariamente 
uma canção que ele deverá ser parte do disco de ouro com certificação do grupo, em terceiro lugar, 
"Brand New Eyes", que saiu em setembro. 


"Era apenas como um minuto de 30 (segundos) e estávamos indo para mantê-lo como 
um interlúdio ou algo assim ", diz Farro." Nós não íamos fazer uma canção. 
Mas o nosso produtor (Rob Cavallo) e etiqueta eram como, 'Você deve terminar 
essa canção. É muito bom ", assim Hayley e eu sentei com ela e 
terminou, e ficou ótimo. " 

Grupos  de rock alternativo que atravessam o pop divide muitas vezes tem seu próprio
risco, é claro, e diz que Farro Paramore se prepara para uma reação pequena. 

"Imaginamos que teríamos alguns fãs apenas dizendo, 'Oh, eu gostava 
(2007 platina) 'Riot' mais. Eu gostava mais do som ". Isso vai 
acontecer ", observa ele." O fato é que somos humanos. Nós todos crescemos e estamos 
crescer como indivíduos, para que os nossos estilos mudam e nosso som vai 
alterar ligeiramente por album. Penso que fizemos um passo à direção certa, e eu ainda acho que soa como Paramore. " 

Paramore é atualmente a principal atração do Honda Civic Tour através de 19 de setembro, 
em seguida, a cabeça no exterior, para correr por Nova Zelândia, Austrália e Reino Unido 
Mas Farro diz que planos para 2011 ainda estão no ar.
 
"Nós somos apenas uma espécie de esperar para ver como" The Only Exception "e não 
que tipo de ofertas que começa no próximo ano ", explica ele. Se não conseguir 
qualquer coisa que grande e sente como nós precisamos fazer um outro album, nós vamos 
ir para o estúdio. Se não, eu tenho certeza que vamos estar em turnê sem parar ".

0 comentários:


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons