Entrevista com Jeff Hanson

Recentemente, o site hitquarters.com fez uma entrevista com Jeff Hanson, gerente de artistas e chefe do estúdio Silent Majority Group. Aqui nós fornecemos trechos traduzidos da entrevista com ele, se referindo a Paramore.


Na segunda parte da entrevista com o chefe da maioria silenciosa do grupo, Jeff Hanson, vamos nos concentrar no início da história da gestão anterior do backstage Paramore (EUA e Reino Unido n. º 1) e as etapas críticas do primeiro time da Atlantic Records. Como apontado pelo gerente de sucesso Paramore SMG veio como resultado de ouvir um artista pela gravadora, a atitude reconfortante ecoou em outros bairros e do Virgos Merlot, Brett Creed Hestla. Hanson também revela a sua própria contribuição para o patrimônio do Paramore, e como a sua sentença na criação do contrato de "360 graus", o primeiro artista novo poderia ajudar a colocar um fim a isso.

Você disse que Paramore não era mesmo uma banda quando eu digitei-los em seus management's, assim como pode este processo realmente começou a Atlantic Records, com Hayley Williams e uma equipe se eles estão muito empenhados em expandir? 

Eles fizeram um grande progresso.
Quando eu conversei com a Atlantic Records, a visão de algumas pessoas no Atlântico foi a de que fazer com os 14 anos Hayley Williams, vocalista do registo pop-álbum, chegar a este Top 40 das rádios e tudo mais.
Até certo ponto, concordo com o fato de que era potencialmente uma carreira boa, mas quando eu falei com o artista, Hayley disse: "Eu tenho 14 anos, não queria ser um artista pop, eu não quero jogar sem uma banda.Mais interessado em música alternativa. Eu não me vejo sendo a Madonna vem. "
Foi uma diferença enorme criatividade [entre o ponto de vista] e de acordo com o rótulo, mas concordei em fazê-lo. Então eu me encontrei com Julie Greenwald e registro de pessoal, discutiu o assunto Hayley e eles disseram: "Ok, ela é jovem e provavelmente ainda não sabe exatamente o que você quer, mas temos tempo para resolver isso, vamos ouvir o que ela quer, então provavelmente ele será o melhor. "
Então, enviou para a Taste of Chaos e Warped Tour, e formou sua própria banda com alguns mais jovens e com uma frase semelhante a seus filhos.
Essas primeiras decisões podem ser decisivos. Neste caso, ela era mais coerente com o que queríamos fazer, que ninguém.

Por Paramore parecem placas da gravadora Fueled By Ramen, e não com o Atlântico-se era alguma influência Hayley?

[A música] foi para ir a Atlantic Records, mas levou para a Fueled By Ramen. Marketing é uma divisão da Atlantic decidiu não incluir seu nome no disco, portanto, nenhuma grande gravadora associado a este registro. Todos sabiam que pela Fueled Ramen foi única e havia um nicho de mercado, por isso funcionou. Embora seja estranho, afinal era a preocupação do artista, o que significava que era representada apenas assim .[...]

Como você realmente conheci Paramore?

Achei que a equipe de Dave Steunebrinka. Williams foi um parceiro liderada Richrda Spongebath Records tempo e eles foram pela primeira vez descoberto Hayley. Eles tinham um acordo de produção com ela quando ela tinha 14 anos. Hayley escreveu canções pop com vários compositores bem conhecidos, em Nashville.
Dave perguntou-me, eu lidei com Hayley. Ele queria ser parte de uma equipe, por isso tomou. Mark Mercado tratou de uma gestão quotidiana no meu escritório, por isso também é convidado para estar na equipe. Eu, Marcos Mercado e Dave estavam a gestão Steunebrink original. Quando foi lançado, Dave e Mark se tornaram co-gestores. [Paramore] é agora gerido por Marcos.

Assim como eles foram incluídos no Atlântico?

Desde que Richard tinha um acordo de produção com Hayley, ninguém podia entrar sem ele. Tom Tempestades foi a Um cara original e R, que levou o projeto para o Atlântico, com base em suas relações com os representantes de Richard, Jim Kent e Zumwalt Marcus.
Richard acabou por concluir um acordo com Jason [Flom] no Atlântico, e eu como gerente de Steve Robertson pediu Hayley a ser uma parte deste acordo, desde que eu tinha aqui em Orlando, onde realizou um acampamento apenas Hayley.
Tendo em conta a situação global de Richard e Tom na verdade eram pessoas que encontrei a partir da perspectiva do rótulo. Ironicamente nunca ouvi sobre isso. Desde então, Tom Storm, Jason Flom, Jim Zumwalt, Kent Marcus e eu foram todos libertados, e você não ouve muito sobre nós e isso se aplica também aos Paramore.
Há muitas pessoas agora a tomar crédito, porque é um grande sucesso. Eu vou lhe dizer muito se a equipe não iria receber um sucesso tão grande, as pessoas dizem que não lidar com isso. As pessoas gostam de "enterrar os seus mortos" neste negócio.

Então, como é um "relacionamento" com Mark Mercado Agora? 

Temos bons contatos. Ainda fico com um prato e controlos ocasionais e eu sou grato por isso. Nós seguimos caminhos separados quando ele assumiu total responsabilidade por Paramore, e eu levei dois anos sair por causa do meu acidente de carro. Foi quando eu decidi abrir uma fábrica e, finalmente, se sentir bem sobre a gestão do [risos]. Portanto, espero que agora Framing Hanley explodir!

0 comentários:


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons