Tradução do artigo da Sugar Magazine

Como vocês já sabem, (e já postamos os scans aqui) a Hayley foi capa da Sugar Magazine e teve um artigo de 3 páginas sobre ela. Então, como sempre trazemos o melhor pra vocês, aqui está a tradução do artigo, feita pela mais nova integrante da nossa equipe, Marcella! Divirtam-se :)



Atormentada aos 13, famosa aos 16 e pressionada para ser perfeita aos 21: a subida e a subida da estrela do rock de cabelos de fogo que é Hayley Williams do Paramore...

"Seu nome é Hayley?", pergunta um garoto corando, com uma camiseta de banda, sabendo exatamente qual é a resposta. Estamos em um café em Franklin, Tenessee, a pequena cidade natal de Hayley Williams, onde ela ainda mora atualmente.
Hayley é discreta - vestida como qualquer outra garota de 21 anos, em um casaco e um jeans, sem maquiagem. Porém ela tem aquele farol em chamas no cabelo vermelho e, em Franklin, não existem muitas garotas que se parecem com ela. "Você é incrível!", diz o garoto da camiseta de banda, avermelhando ainda mais. Hayley lança um sorriso e parece corar um pouco também. "Muito obrigada, cara.", ela sorri, voltando para sua pilha de panquecas.
Como vocalista principal do Paramore - uma das maiores bandas do mundo, com três álbuns top de vendas, incluindo Brand New Eyes, que está constantemente no escritório da Sugar - Hayley tem sido uma deusa do rock desde os 16 anos. Mas ultimamente ela adicionou ao seu currículo a sua explosão global, quando emplacou seu primeiro número um no Reino Unido com seu dueto com B.o.B., Airplanes, e cantando-o no VMA.
Nós passamos o dia todo com ela. E, apesar da fama mundial de Hayley, isto se tornou um dia (quase) bem normal. Nós conhecemos o avô dela, assistimos artes marciais na televisão ("Artes marciais são tão divertidas! Eu tenho alguns amigos que lutam..") e descobrimos muito mais do que esperávamos sobre garotos, ficar famosa aos 16 anos e ser impopular na escola. "Sim, eu falo muito,", ela sorri...
Você se mudou para Franklin do Mississippi com 13 anos de idade. Foi fácil de encaixar?
"Eu fui para uma escola por seis semanas e eu estava péssima. Até os professores não gostavam de mim. As garotas eram tão vacas. Elas me convidaram para festas, e eu não fui, porque não queria estar com elas, então no dia seguinte na escola tinham aqueles rumores como 'a Hayley é uma vadia' ou 'a Hayley é gay'. Eu fui pra casa chorando, dizendo 'mãe, eu sou tão perdedora, nunca vou voltar'. Ela viu como eu estava chateada e ela estava tipo 'OK'."
Como você conheceu seus colegas de banda do Paramore, Zac e Josh?
"Minha mãe encontrou esse tipo de escola caseira. Era ridículo, tinham apenas 75 crianças nessa sala de estudos, como em uma igreja. Foi lá que eu conheci Zac (Farro, baterista do Paramore), que era esta pequena criança fofinha. Foi como um filme. Ele tinha 11 anos e veio para mim tipo [faz voz estúpida] 'Hey, você é a garota nova. Eu estou numa banda com o meu irmão Josh [guitarrista do Paramore e ex de Hayley], acabamos de gravar uma demo.' Eu fiquei obcecada com eles a partir daquele dia, até que eu comecei a tocar com eles, um ano depois. Eu não estava interessada na escola."
Como sua mãe se sentiu quanto àquilo?
"Por um tempo ela estava tipo 'Hayley, você não precisa estar colocando essas coisas na sua cabeça'. Mas eu sempre fui uma boa menina. Não é como se fossemos um bando de loucos esquesitos. Eu acho que ela meio que deixou issoandar um pouco para ver o que ia acontecer, e então começou a gostar porque eu gostava."
Se você pudesse dar um conselho de uma frase pro seu eu de 14 anos de idade, o que seria?
"Nenhum garoto vale a sua adolescencia."
Falando de garotos, como você sabe que é algo real?
"Minha ideia do que significa estar apaixonada mudou bastante desde que eu era uma criança. As coisas que eu achei que fossem ser importantes não são tão importantes na verdade. No passado, eu sacrifiquei quem eu era por alguém que eu pensei que eu deveria ser, para fazer alguém feliz... e isso acabou machucando outras pessoas tanto quanto machucou a mim. Para mim, estar apaixonado por alguém significa que eu preciso aceitar quem eu sou, e não deixar outra pessoa me definir. E se alguém me ama apesar disso tudo, então é um começo."
Como você lida com ser a única garota na banda?
"Ser sempre um mistério. Quer dizer, não quero eles descobrindo todos os segredos das garotas, então eu acho que só respeito os limites."
Você tem um amor louco vindo dos seus fãs...
"Eu quero que as pessoas ouçam a nossa música, e ouçam que existe esperança, mesmo que o mundo esteja desabando. Mas a coisa de fazer o papel de modelo é esquesito. É difícil quando os fãs te acham perfeita, porque você nunca será."
Como você lidou com o fato de ser tão famosa com apenas 16 anos?
"Lidar com a fama foi simples naquela época, porque eu tinha meus caras ao redor. [Mas] quando nós começamos a ter cobertura da mídia, eu estava uma bagunça depois de ouvir algumas coisas que diziam. Numa das nossas primeiras entrevistas, quando eu tinha 16 anos, o cara me perguntou se eu era virgem!
"E se eu estiver em Los Angeles, terei paparazzis me seguindo, como se eu fosse a Ashlee Simpson ou alguém, e é louco porque eu não sou essa garota. Eu queria ser a baterista, então eu pderia estar atrás dos holofotes. Mas eu gosto disso agora. [No palco] são as únicas horas que eu posso ser tão louca quanto eu quiser, e ninguém pode dizer nada."
Como você se descreveria?
"Eu sou uma pessoa positiva. Eu estou quase sempre feliz e sociável e louca mas, crescendo, haviam coisas escuras. Eu estava lidando com meus pais - minha mãe e meu pai se divorciaram quando eu era muito nova, então eu ganhei um padrasto e depois uma madrasta... eu passei por tudo isso. Mas quando estou no meu quarto, e estou escrevendo, todas essas coisas vem pra fora."
Paramore passou por maus bocados. Como você fez para passar por isso e sair como amigos?
"Nós estávamos naquele ponto onde éramos inseparáveis. Eu acho que nós fomos assim pelo tempo que conseguimos, antes de ser tempo de crescer. Muitos amigos saem do ensino médio e vão pra faculdade começar suas próprias vidas. Nós cinco passamos por algo pouco normal que, em nosso caso, era nos afastarmos e depois aprendermos a trabalhar juntos de novo. Isto exigiu paciência e e ainda exige, mas o coração da banda está no fato de nos amarmos como se fôssemos mais que amigos... Somos como família."

O single de Paramore, Playing God, sai no dia 1º de Novembro. A banda fará um tour pelo Reino Unido durante o mês de Novembro. [...]
Para os melhores momentos de Hayley Williams, visite SugarScape.com/hayleywilliams
Fonte: Revista Sugar

2 comentários:

Francine disse...

Amei essa materia,ficou mto boa a tradução

Luane disse...

Ela tem personalidade, é. Orgulho de ser paralovers. Blog Mais FODA que ja vi <3 !!


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons