Jenna fala sobre a saida de Josh do Paramore!


Nesse domingo(19) a Jenna, esposa do Josh, deixou em seu blog, life in a glass house, um recado para os fãs do Paramore falando sobre o post da saida do Josh da banda e que logo ele fará um post falando sobre a sua saida e o motivo!Confira a Tradução:

Tenho recebido alguns comentários de fãs sobre o post recente feito pela Hayley no Paramore.netAlguns  deles tem compartilhado comentários realmente doces /encorajadoras sobre Josh e eu passei-os para ele. Josh está realmente doente nos últimos dias. Ele queria que eu deixar vocês saberem que ele estará lançando um post para todos vocês nos próximos dias uma vez que ele começar a se sentir melhor. Assim sendo, a única maneira que tenho para chegar a todos vocês, passem para outras pessoas que não seguem o meu blog. Vou postar um link para o seu post quando ele estiver pronto.


Obrigado.

0 comentários:


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons