ATUALIZAÇÃO: Lets be freaks


Hayley atualizou seu tumblr com algumas imagens e videos, e nós mostramos aqui para vocês e com legenda traduzida.


*-*  fato *-* 
esta é uma das coisas mais legais de arte-paramore que eu já vi. tão lisonjeada!






OMG isso é incrível ... Eu acho que essa é uma propaganda para o show NFG no Havaí. 
hahahahahha!
Hahah! Anúncios de shows? Eu cavo é tão difícil.

  



Wanda Jackson & Jack White - Thunder on the Mountain
Ela ainda é a Rainha!
de seu novo álbum The Party Ain't Over - fora hoje!
entrevista NPR ) ( Amazon $ 7,99) ( iTunes $ 9,99)
Eu quero ser assim quando eu estou mais velho.


Paramore (ainda) é uma banda.
Este é realmente um doce, muito obrigado.
Nota: Eu gostaria que minha franja iria crescesse mais rápido. 





Como só agora estou vendo isso? Absolutamente incrível.



                                                    




0 comentários:


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons