Promoção - Mix FM de BH

Conheça a promoção da radio mix de belo horizonte: A Mix vai te sequestrar!

Isso mesmo, a rádio Mix FM de Belo Horizonte está fazendo uma promoção imperdível. No dia do show do Paramore em Belo Horizonte (17/02) a equipe da rádio mix fm de belo horizonte vão "sequestrar" uma pessoa com um acompanhante e vão levá-los ao Chevrolet Hall.  Saiba mais abaixo como participar desta promoção.

No próximo dia 17 de fevereiro, você corre o risco de ser sequestrado! Mas fique calmo, porque esse é um sequestro do bem. Você vai ter comida, vai ser tirado de casa e o seu cativeiro será o Chevrolet Hall... bem na hora do show do Paramore.
 Como as promoções aqui na MIX são sempre diferentes, vamos buscar um sortudo (com o seu acompanhante) em casa com o carro da rádio, levar até o Chevrolet Hall, bancar tudo lá dentro e, antes de te deixar na porta de casa, ainda vamos dar uma passada por alguma pizzaria de BH para recarregar as energias da melhor forma possível.
Curtiu, né? Para participar de mais essa promoção é só ficar ligado na MIX porque, ao ouvir a sirene Paramore, você terá dez minutos para ligar no 3209-0917 e se cadastrar.
 O sorteio rola no dia 17 de fevereiro e você poderá ser o sequestrado da vez.

Sequestrador amigo igual a MIX, você não encontra por aí. Fique ligado na 91,7 e participe de mais essa promoção com a cara da sua rádio diferente!
Não percam essa chance.

Obrigado Hayley Williams Brasil

0 comentários:


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons