Entrevista do paramore no Warped Tour


Na entrevista eles são questionados por quem seria uma banda que escolheriam para fazer um cover do Paramore, onde Jeremy escolhe Foo Fighters, Hayley escolhe Anthony Green e Taylor escolhe Adele.
Sobre as crianças que esperam na fila do Warped Tour para conhecer seus ídolos, se eles já fizeram isso: Eles discutem para saber se podem considerar o que eles fizeram foi isso mesmo e citam Coldplay, em um de seus tours e Hayley diz que estava em outra banda com Jeremy e achou super legal conhecê-los e ir a um show deles!
Sobre o que eles diziam, quando crianças, que queriam ser, quando crescessem: Taylor diz que queria primeiramente ser Vanarium, porque ele o amava, já Jeremy diz que dizia querer ser bombeiro ou jogador de baseball; Hayley diz que era uma daquelas crianças que mudava o que queria ser todos os dias mas que geralmente escolhia carreiras masculinas.
Sobre qual foi seu primeiro violão ou baixo: Taylor diz que seu pai lhe deu uma Baby Taylor, o que foi muito legal, por seu nome ser Taylor! Jeremy disse que seu primeiro baixo era uma réplica, preta.
Sobre se descreverem em apenas um palavra: eles demoram a escolher, dizendo que têm muitas palavras pra isso... Taylor sugere que usem cores e diz que Hayley seria amarelo, ela pergunta porque e ele diz que não sabe. Jeremy diz que Taylor seria preto. Quando Taylor e Hayley vão dizer que cor Jeremy seria, ele pede uma interessante. Hayley diz que seria vermelho, e que Jeremy está sempre bem vestido.
Sobre eles terem algum talento secreto: Taylor diz que ele e Jeremy sabem inventar desculpas muito rápido, Hayley concorda.
fonte.

0 comentários:


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons