Será que a Demi Lovato é Poser da Hayley!!?















Vocês Acham a Demi Lovato poser da Hayley!!?
Tipo, as fotos acima podem ser meras conhecidências, ou não!
Varias pessoas acham que a Demi é poser da Hayley, sim. Só que todos sabem tbm que a Demi é Fã do Paramore, então ela pode ter se inspirado na Hayley!
Se eu tivesse uma banda todas as fotos que eu tirasse seriam inspiradas nos meus idolos, pegaria as caretas da Hay, o Olhar do Josh e entre outras coisitas!
Será que ela colocou um pouco demais da pitada da Hayley!!?
O clipe Get Back- Demi Lovato ficou muito parecido com o Crushcrushcrush-Paramore!
Vejam esse video:

Vocês concordão com esse video!!?

1 comentários:

Aline disse...

Eu acho que sim,.Eu vi uma entrevista dela na mtv com a marimoon onde ela diz que e fã do paramore. ^^


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons