Hay, Marimoon e suas semelhanças!




Gente vocês perceberam que a Marimoon e a Hay têem varias semelhanças? Então inspirado nessa Questão, eu fui no site  da marimoon e fiquei vendo Algumas fotos dela, e depois algumas fotos da Hay e num é que são varias semelhanças entre as duas!
1. Vivem Pintando Cabelos.
2. Sempre Estão nas capas das Revistas de música e moda.
3. São Inspirações para varias adolecentes.
4. Adoram Roupas Coloridas.
5. Nunca Estão em polémicas envolvidas. # FATO
6. São umas das mais Retwitadas do twitter.
7. São super estilosas.
8. Recebem elogios dos criticos.
9. Não São Aquelas ‘pegadoras’.
10. As Melhores poses para foto elas criam.
Tem varias mais eu, separei essas se vocês conhecem mais comentem! ;

7 comentários:

Anônimo disse...

PUTA QUE PARIOOOOO. NÃO COMPARA A DIVA DA HAYLEY COM A PUTA DA MARI MOON! AAAAAAAAAARG:@, SÓ PODE SER OUTRA PUTA QUE FEZ ISSO!

Anônimo disse...

Você tá louca? Mari moon é Xuxa da MTV, Hayley é uma diva do rock, que não sabe nem o que é mari moon. deixa de ser idota e vai caçar macaco ao invés de fazer uma matéria ridícula dessas.

Gabriela disse...

eu acho q as duas são divas e concerteza são perfeitas e fofas .Mas como tem gente q não curt a Marimoon tbm tem gente q não curt a Hayley e acho q todos independente de gostar ou não tem que respeitar ambas
Obs : a Mari não é puta coisa alguma se voc não gosta dela problema seu guarde pra voc por que tem muita gente qe gosta ok ?
e foi bem interessante compara as duas elas tem estilos diferentes mas não deixam de serr estilosas por isso (:

Anônimo disse...

AAA MEEU PARECE SIM TIOW VOOCS KE NAO VEEM SEGOS,AA E Ñ CHINGA A MARI MOON IDIOOTAS -'-

Anônimo disse...

parece muiitoooo axo as duas super parecidas...xD são duas fofas *-*

Anônimo disse...

ah nada ver as duas...só concordo com uma é que elas vivem pintando o cabelo mais as cores são bem diferentes...prefiro a hay s2

shenlong disse...

vai tomar no seu cu,marimoon humilha esse hayley putona


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons