Seja Moderador(a) do FOREVER!

Gente, eu tenho um informativo pra dá a vocês. Eu estou andando muito ocupado para poder atualizar todas as páginas do forever, pois são  muitas. E vi que estou sendo cobrado pela ausência, então acho que preciso de mais pessoas para moderar junto comigo o blog.


Para entrar na equipe é super facil, basta mostrar seu amor pelo paramore, mostrar que você é responsavel, entende de blog, é confiavel enfim... ser um Super fã e facil em fazer amizades.
Quem quiser ser moderador(a) é só dá um UP aqui ou na CMM. Poderam ser escolhidas até duas pessoas!

As pessoas escolhidas iram moderar o twitter, blog, comunidade, orkut, tumblr etc... 

3 comentários:

Gabriela disse...

UP :)

Arielly disse...

Up

Sempre Paramore disse...

Acessem a comunidade do orkut e digam o que vocês gostariam de ser ex: galeria, noticias, tumblr enfim...


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons