Let's Be Freaks

Hayley postou em seu tumblr a alguns dias, um vídeo em que um "cristão fanático" critíca e condena os jovens que estão na fila do show e também a banda. Todos sabemos que os membros da banda são cristãos. Esse vídeo é uma prova de que a visão de fé de muitas pessoas que acreditam em Deus, está bastante corrompida.




Hayley respondeu:
"Eu estou em uma banda. Eu não vou na igreja todos os domingos. Eu amo ó pop punk. Às vezes,eu falo palavrões. Eu respeito e admiro homens e mulgeres gays. Eu sou obcecada por filmes de horror. Eu sei o que é sentir vergonha. E adivinhe seu velho : JESUS CONTINUA SENDO MEU SALVADOR"
Lembrando que : "Deus não faz acepção de pessoas" Jonas 4.1-11.

1 comentários:

Anônimo disse...

Realmente o Senhor não faz acepção de pessoas, porém a bíblia diz que "sem santificação é impossível agradar ou ter uma vida de intimidade com Deus".

Podemos dizer que para tudo na vida existe um manual, assim como para a própria vida. E nosso manual de vida é a palavra de Deus. A verdade passa pelo teste da palavra.

Gostei muito de saber que Paramore são cristão, pois dentre as bandas da atualidade, os concidero como uma das pouquíssimas exceções de qualidade. Mas realmente existem muitas atitudes apresentadas pelos membros da banda, que quando submetidas ao teste da palavra, são contraditórios aos princípios apresentados por ela, que vão de encontro ao nosso manual de vida, a bíblia.

Osmar Siqueira


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons