'Seis coisas que você não sabia sobre Paramore'

O post foi feito hoje e é do site Ellemagazine, eu traduzir para vocês. Confiram:
Hayley Williams falou sobre sua baixa manutenção gostos sartorial com ELLE de Mulheres julho na questão musical, citando um "cut-up T-shirt e um bom par de calças que não mostram a clivagem presa quando headbang", como ela getup palco preferido. Mas agora, Paramore é uma mulher frente ruiva revelou alguns dados sobre a sua imparável quinteto de pop-punk cujo hit "Ignorance" é nomeado para Melhor Vídeo Rock no VMA deste ano. 
1. Nosso primeiro show foi em 2 de maio de 2004 no final, em Nashville, TN. Estávamos a abertura banda local para Copeland, que era uma das nossas bandas favoritas no momento. 
2. Quando chegamos assinou contrato com a Fueled By Ramen registros, Zac estava na 8 ª série. Ele usou a boa notícia da nossa assinatura de inspiração para um dos seus "não-ficção" atribuições da escrita na escola, mas o professor bateu fora dos pontos, porque ela não acreditava que era "não-ficção". Ele abandonou a escola na semana posterior. 
3. Josh e eu começamos nosso ensino médio, terminando online escola, enquanto estávamos em turnê. 
4. Eu escrevi a letra de nossa música "Fences", do RIOT!, Em meu papel de teste sáb. 
5. Jeremy usado para tocar um baixo de cinco cordas, porque ele é realmente muito bom em slap bass-e-funk. Ele e eu estávamos em uma banda chamada The Factory, pouco antes do Paramore começou. 
6. Taylor é o mais novo membro oficial da nossa banda, mas ele está realmente ao redor e por escrito com a gente desde o começo. A primeira canção que ele e eu escrevemos juntos foi em 2003, "O Star". É uma faixa lado B do nosso primeiro álbum, All We Know Is Falling.

Entrevista original aqui.

0 comentários:


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons