Access Hollywood fala sobre o Paramore

HOLLYWOOD, Califórnia 

"Pop rock, rock chick, rock, pop-punk, rock alternativo ... Comovvocê queira categorizar Paramore, a palavra-chave aqui é: rock. E o que eu testemunhei no Honda Center em Anaheim, no domingo passado foi um verdadeiro show de rock em todos os sentidos da palavra. Esses caras realmente sabem como colocar em um show divertido - cheio de energia, pirotecnia, e até mesmo um pouco de bater a cabeça. Mas eu vou chegar a isso em um minuto ...
O show de Anaheim foi a última noite do 2010 da Honda Civic Tour. Ao inaugurar a noite no evento de quatro bandas foi Kadawatha, que foi seguido por New Found Glory. Como um fã da velha escola NFG, fiquei agradavelmente surpreso e contente ao ver que eles ainda estão em turnê e indo forte como uma banda. Seu jogo era curto, mas memorável, e ainda incluiu a sua cobertura de Sixpence None The Richer "Kiss Me" e surpreendeu a platéia, trazendo a Hayley Williams do Paramore para sua canção "Vegas".

Depois de New Found Glory, um dos meus  favoritos de todos os tempos, Tegan and Sara, subiu ao palco. Esta foi a minha sexta vez de vê-las em conjunto e eu realmente nunca se cansam de vê-las. Normalmente, sua música vem através de muito melhor em um menor, o local mais íntimo, mas que parecia grande na arena! Aconteceu então o aniversário das irmãs gêmeas, 30 anos e comemorou com perfeição, enquanto eles abriram a apresentação com" Living Room ", levando em linha reta em" I Bet It Stung ", seguido por" The Con. "Quando eles começaram a tocar "Walking With A Ghost", as coisas tomaram um rumo cômico quando as pessoas vestidas de folhas entrou no palco como um fantasma e começaram a dançar ao redor.

Depois de realizar mais de seus antigos favoritos, como "So Jealous" e "Where Does The Good Go ?" Os gêmeos jogou algumas coisas fora de seu álbum atual, "Sainthood." Enquanto isso, eu estava adorando cada minuto, porque esta arena estava cheia com quase 15.000 fãs gritando esperando para ver Paramore e aqueles que não tinham ouvido falar de Tegan and Sara antes estavam recebendo uma lição de como eles realmente são grandes. É claro que muitos estavam lá para ver Tegan and Sara também, mas eu acho que é seguro dizer que estas meninas terão agora muito obrigado mais fãs para este passeio. Após o fechamento, mas divertido outra e perfeitamente executados set com "Hop a plane", as senhoras deixou o palco depois de uma erupção de aplausos.

E agora para o evento principal - Eu tenho sido um fã de Paramore para um par de anos, mas esta foi a minha primeira vez que vê-los no show, então é desnecessário dizer, eu estava muito animado para ver o que estava na loja. A música começou com a banda atrás de uma cortina. Depois de ver apenas suas silhuetas por alguns minutos, a cortina finalmente caiu e eles abriram com "Ignorance". Fui imediatamente sugado.Depois de "Feeling Sorry", a banda teve todos (inclusive eu) cantando e dançando junto com "That's What You Get ".

Hayley Williams é o vocalista : carismática, simpática e divertida, com uma voz poderosa. Vestindo a Girl Scout faixa, ela estava cheia de energia, correndo no palco e bater a cabeça a um ponto onde eu tinha que pergunta quantas Red Bulls tinha consumido. Esta menina deve correr maratonas diárias para cima enquanto cantava. Como poderia ela ter essa quantidade de energia e ser capaz de cantar como que apesar de serem tão ativos no palco? Mas eu acho que é exatamente o quão talentoso ela eo resto da banda são. Eles fizeram isso muito claro como eles eram gratos a todos os seus fãs e fez esse show vale a pena dos fãs.

Depois de enviar a platéia ao delírio cantando "Decode", a banda presta homenagem às suas raízes. Tendo formado no Tennessee (a capital da música country) Hayley arrebentou uma entrega de Loretta Lynn "You Ain't Woman Enough"

Para a parte acústica do seu conjunto, Hayley e os meninos (o guitarrista Josh Farro, o baterista Zac Farro, o baixista Jeremy Davis e guitarrista Taylor York) estavam sentados e reunidos em torno de um sofá vermelho à moda tocar as suas canções de estilo fogueira. Durante a parte acústica, que dedicou a música "Where The Lines Overlap" para todos os seus fãs e terminou com "Misguided Ghosts", antes de tomar uma breve pausa.

Ao retornar, eles mantiveram a energia ininterrupta para cima e tinha todos na arena em seus pés "Crushcrushcrush" e depois abrandou as coisas um pouco com a sua atual hit "The Only Exception." Aqui é onde a minha queixa sobre o show vem em (e não tinha nada a ver com a banda em todos). Essa música é o típico "Big Lighters" música, onde todos tem um isqueiro e balança para trás e para frente, o que é ótimo. É tradição. Toda grande banda tem pelo menos uma destas canções. E talvez eu seja antiquado, mas eu estava incomodado por todos (e eu digo todos), usando seus telefones celulares, em vez de um isqueiro. Ou usando a seu aplicativo de luz no seu iPhone, que é apenas um substituto pobre. Ele me distraía.

Por essa questão, eu também estava distraída por cada terceira pessoa constantemente segurando suas câmeras de vídeo durante o show inteiro. Acho que isso aconteça mais e mais a cada show que eu assistir. Talvez eu esteja sendo muito exigente, mas não é tirar a experiência de um concerto ao assistir o show inteiro com uma pequena tela em sua câmera? Uma palavra de conselho para todos os frequentadores do concerto: basta tirar algumas fotos e talvez filmá-los cantando sua canção favorita, e depois colocar a tecnologia de distância e ser apenas o momento. Seja lá com sua banda favorita e experiência com eles. A memória dele será muito mais eficaz do que um vídeo granulado tomadas a partir de 200 metros de distância. Ele também vai ser menor distração para as pessoas ao seu redor. Desculpe pela tangente ... eu tinha que desabafar um pouco.

Agora, de volta ao show. Depois de deixar o palco, a multidão estava clamando por mais e Paramore nos deu exatamente o que queríamos. Para o encore, que começou com "Brick By Boring Brick" e seguiu-se com seu hit muito em primeiro lugar, "Misery Business", que é o que fechou a noite junto com estrelinhas e confetes caindo. Nada disso, porém, antes de fazer um ano fã sortudo de todo, convidando-o a subir ao palco para cantar com a banda. Vendo como ele disse que tinha visto em concerto 21 vezes e é muito sonho de todo mundo muito a ser puxado para cima no palco por sua banda favorita, eu estou supondo que ele pode atravessar este fora de sua lista de balde e provavelmente nunca falta nada de novo .

Pode ter sido minha primeira vez ver Paramore no concerto, mas depois de um show explosivo e animado como este, definitivamente não será o meu último. Sua turnê continua no exterior, em outubro, a partir de Nova Zelândia, mas eu estou esperando que eles vão conseguir voltar para os estados em breve."

0 comentários:


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons