Hayley fala sobre roupas e VMA

Em seu blog Hayley escreveu uma mensagem curta sobre o VMA e as roupas de gala. Abaixo está uma mensagem em português. 

Na semana anterior, pessoalmente colocar a mão para desenhar roupas para uma grande festa! Chegamos ao VMAs, iria quebrar, e pedir moooooże para ganhar o prêmio de "Best Rock Music Video". E quando lá fomos para casa com o [Moonman no] Por outro lado, ainda sinto que nós ganhamos ... Se tivéssemos vencido todos os outros! Em parte por isso que nós jogamos como um time e nós éramos os únicos cuja performance foi realmente "viver" ... mas também porque eu estava usando roupas que faziam o mesmo (exceto o vestido da Miu Miu), e neles eu me senti como um milhão de dólares!

Eu gostaria que você pudesse ver as listras na calça, smoking do terno, desenhado por. Isto é simplesmente um cinto preto liso em ouro branco e corações paciorkowymi. Eu estava tão orgulhoso deles!

Mas de qualquer forma, eu não posso levar todo o crédito por isso, conforme apropriado para o meu bom amigo, Jen Johnson fez o] [projectos tornaram-se uma realidade. Espero que possamos fazê-lo mais no futuro!O que você acha? Eu fiz certo? Embora um pouco?

0 comentários:


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons