Paramore no Ocweekly.com

No ocweekly.com músicas disponíveis na seção foi um artigo sobre Paramore. Aqui nós colocamos uma tradução.



Paramore reúne o conjunto de "Twilight" músicas catchy pop-rock e se torna a maior equipe de sua geração.

Paramore pode ser a única equipe que caiu para a consciência coletiva, mesmo sem possuir a coroa tanto como a maior equipe na hora. Eles furtivamente se tornar famoso, quebrando sua mente (e ouvidos), como um trabalhador sem medo tentando deixá-lo inconsciente. Você acha que você não sabe quem são Paramore, mas realmente sabe, eles estão por toda parte.

Sabe aquelas músicas. Existe um tipo de metal-pop "Misery Business", lançando a cortesia hino da cantora Hayley Williams. Você ouve no rádio a cada cinco minutos, você sabe, aquele com o Guitar Hero? E não há "Decode", que movimenta a saga [filme] "Crepúsculo" no conteúdo lírico e estético. Você não sabe os títulos, mas certamente Paramore canção presa na sua świadomościach já em certa medida.

Enquanto a banda pode ser algo derivado de hospedeiros suscetíveis, bem vestido [os músicos de bandas de rock] que vieram antes deles (domingo, Story of the Year, Fall Out Boy, etc), não há dúvida de que eles lidaram com ampla conectividade massas de pessoas] [. Bem, seja ele ou a máquina de publicidade] [pé atrás deles fez mais do que a execução do seu trabalho. Em qualquer caso, Paramore estão aqui, na verdade, pelo menos neste ponto, e bastante grande.

O time está no meio de condução [em] turnê após arenas em todo o país como um artista importante na encarnação deste ano da Honda Civic Tour. Enquanto eles não obter um Honda Civic livre para apresentações [para ele] cada membro recebe uma scooter para seu próprio uso, que recebem uma dose saudável de bajulação e um número crescente de fãs, que não mostra sinais de desaceleração.

"Nunca, jamais imaginei que chegamos a este momento ... Quando começamos a tocar, eu não acho que eu sabia que [então] o que significa para a arena ", diz o guitarrista / compositor Josh Farro líder. "Todo dia ela só se torna estranho. Isto é surreal ... Eu acho que se ele nunca será normal, ele provavelmente vai ser um dia onde os nossos amigos e [nossa famílias] deixem de falar connosco. "

Então, exatamente como não é prejudicial para alguém [] banda de garagem do Tennessee recebe um disco de platina e é nomeado para um Grammy para o seu crédito? A resposta encontra-se no tempo. Em uma era de amor pop-cultura-embebidas em água por um vampiro misterioso educado e sensível à invasão oculta, Paramore é perfeitamente encaixar. Com doce-ainda-still-vocalista misteriosa ruiva Williams e seus hinos jovem amor desprezado, a banda é um mercado musical para todos os leitores de Stephanie Meyer, de modo que eles podem afundar seus dentes proverbial [it].

Mas esta é apenas uma parte do jato. Mostrar apreciação em que se justifique, e milhões de álbuns vendidos e ferozmente crescente grupo de fãs, este é certamente devido, Paramore escrever algumas melodias cativantes. Além disso, o surgimento da banda, a sua imagem e de conteúdo lírico é um resumo completo do espírito da sua audiência. Essas pessoas simplesmente compreendê-los. Música, estilo, e assim proporcionar-lhes o que eles estão procurando. Paramore mostra que em todos os níveis, e isso compensa em forma de sucesso global. Esta e uma enorme quantidade de tempo ao ar livre.

"Estamos praticamente o tempo todo na estrada ao longo dos últimos anos", diz Farro. "Ele se torna um pouco cansativo. No meio da turnê que viajou ao Reino Unido para alguns shows e, em seguida przylatywaliśmy para trás em nosso caminho. Não estou reclamando, mas é preciso muito para você. Acho que todo mundo eventualmente atingir o ponto em que precisa de uma pausa. "

[Depois] o princípio de forjar o ferro enquanto está quente, Farro e companhia não vê nenhum fim iminente da sua viagem no curto prazo. Depois da Honda são os planos de turnê para ir para Austrália e Nova Zelândia, nos festivais de rádio. Além do cansaço, ligeiros, tendo sido em rota contínua empurrou para o fundo do processo de escrever canções para o novo álbum.

Farro Mas o que ele diz ao outro na estrada, ainda conseguiu acrescentar e implementar novas idéias. [Com estes e não outros] de tempo, geralmente, entre as entrevistas eo sono de definição de estar por trás de um ônibus com seu violão e alguns pratos e começar a trabalhar.

"É meu tempo para descansar e afastar-se [tudo] por um tempo", diz Farro. "Este é um escape para mim de todas as loucuras na estrada".

Embora estes escapes são apenas alguns e eles são longos intervalos entre eles, Farro não está tomando nenhuma equipe levemente sucesso. Ele admite que aprecia as raras noites em casa, na sua própria cama, mas ele sabe que seu ritmo de vida atual está relacionada com o sucesso profissional.

"Este é apenas um selvagem ... Sendo esta turnê com essas bandas, para ver todas as coisas Honda em todo lugar e jogar na frente da multidão ... Isso é loucura ", diz ele. "Este é certamente diferente, mas todos nós que ainda estamos muito animado".

Este artigo foi publicado na imprensa como: "Não é como um passeio selvagem Paramore: Como uma banda relativamente desinteressante pop-rock se tornou a voz da" geração Crepúsculo ".

0 comentários:


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons