Fã da vez!

Isso mesmo. Agora o Forever Pmore tem fã da vez. E pra inaugurar nada melhor que Daiane, que tem uma super tatuagem na panturrilha com uma caricatura da Hayley Williams!

Confira a entrevista :


Nome: Daiane Silva do Carmo
Cidade/Estado: Taboão da Serra / SP
Idade: 18 anos
Música favorita: Brighter
O que faz você ser fã do Paramore? Gostaria de saber, em junho de 2006, ouvi 3 músicas deles e fiquei amei, mas só viciei loucamente quando vi o clipe de Emergency, e desde então, eles são minha prioridade, e a cada dia, eu os amo mais, e tive algumas conquistas graças ao Paramore, não tenho dúvidas, eles foram a melhor coisa que me aconteceu.
Quando e como você conheçeu o Paramore? Em junho de 2006, eu estava na comunidade "Amo bandas desconhecidas" e tinha uma garota enchendo o saco mandando o link do Purevolume do Paramore, de tanto ler a indicação dela, resolvi ouvir, escutei "Brighter", "Here We Go Again" e "Pressure", que eram as únicas disponíveis na época. Gostei bastante, mas só fui viciar 6 meses depois quando descobri o clipe "Emergency", e nunca mais parei de ouvir.

Algum tipo de contato: 

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15584277627369870146

 OBS: Quer ser fã da vez? Todo dia 25 tem eleição do fã. Breve as inscrições.


< Tatuagem que a Daiane vez em homenagem a Hayley! ( clique na imagem para ampliar)

2 comentários:

Conspiracy disse...

mas não é no braço, é na panturrilha! o_o
KSOPAKOAKPSA


Beijos! =*

Sempre Paramore disse...

concertamos. Sorry!


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons