Paramore no Kuwait

No dia 23 de novembro, terça-feira, o Paramore visitou as tropas no Acampamento Arifjan, no Kuwait, motivados pelo VH1 Divas - Salute the troops, onde tocarão no dia 5 de dezembro. Trouxemos então, especialmente para vocês, uma entrevista feita com Josh e Jeremy por uma oficial do exército, fotos tiradas por um sargento e fotos da visita ao acampamento e do show tiradas por David Reardon.

HIGH 5: Paramore abala Arifjan

Cinco perguntas para o Paramore, uma banda de rock alternativo do Tenessee. Eles tocaram para uma multidão apreciativa de soldados do exército dos Estados Unidos aqui no Acampamento Arifjan, 23 de novembro, como parte da turnê através das United Service Organizations VH1 Salute The Troops. O pequeno corpo da vocalista principal Hayley Williams não poderia conter sua aparente reserva inacabável de energia enquanto ela pulava e cantava as letras. O show de uma hora acabou com “Misery Business”, o primeiro single de ritmo elevado do seu segundo álbum, platina certificada, RIOT!. Antes de irem para o palco, o guitarrista Josh Farro e o baixista Jeremy Davis falaram com Kayla White, Relações Públicas da 197ª Brigada de Fogo. Fotos pelo Sargento Brian Gordon, também das Relações Públicas da 197ª Brigada de Fogo.
Como foi possibilitado para a banda vir aqui?
Farro: VH1 nos contactou e perguntou de isso era algo que quereríamos fazer, e pegamos a oportunidade.
Davis: Nós temos tentado sair daqui por um tempo, mas é realmente difícil.
Essa é a primeira interação do Paramorecom as tropas?
Davis: Não. Estivemos com pessoas no Wounded Warrior Clinic em [Washington] D.C. Foi um "abridor de olhos" ver gente da nossa idade com braços e pernas faltando tentando curar-se, apenas se recuperar, e vê-los contando que só queriam voltar. Foi incrível.
Por que visitar as tropas é importante para vocês?
Davis: Eles merecem! Esses homens e mulheres estão aqui fora colocando suas vidas em risco para que possamos fazer o que amamos.

Com que frequência vocês fariam eventos como esse?
Farro: Tanto quanto conseguíssemos. Recebo muito mais alegria por isso do que tocando shows normais.

Por que vocês amam música?

Davis: Hayley disse isso muito e é realmente verdade Eu amo o fato que ela junta todos. Tem uma música para cada emoção e cada sentimento. Quando você ouve uma música, você pode se conectar com as palavras de algupem mesmo que elas não tenham sido escritas para exatamente a situação pela qual você está passando. Cura.
Farro: Ela cria a trilha sonora da história da sua vida. É como se ouvisse uma música e ela me levasse de volta para uma certa memória. Sou realmente sentimental.

Fonte: aqui (as fotos tiradas pelo sargento também estão nesse link)

E essas são as fotos do David Reardon!


Vocês podem ver o restante delas aqui!
E por sinal, eu A-D-O-R-E-I esse look da Hayley baseado no vestido da Marilyn! Ficou melhor que o vestido, na verdade. Acho que bem melhor pra ela cantar também. O que vocês acham?

0 comentários:


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons