Os 15 post no tumblr mais malucos da Hayley!

Desde o primeiro deslumbre da página do TUMBLR de Hayley Williams você tem imediatamente a impressão de que a vocalista do Paramore é tão legal quanto a banda.Os posts dela são alegres, divertidos e espirituosos.Uma vez ela disse que Nicki Minaj era sua irmão de outro senhor, e escreveu um post, criticando seu estilo.

Ela defendeu a si mesmas escrevendo "Leopardo não está fora de moda..Eu não me lembro de nenhum época que estivesse.Não são lindos filhotes punks ou amantes de Lolita gritando em forma de calças,casacos de pele,bolsas " A cantora também conhecida comoYelyah Williams continuou declarando "se eu sou a louca, eu prefiro manter minhas calças do que minha mente"

A página do TUMBLR de Hayley Williams é uma das mais interessantes que temos visto há um tempão, então decidimos mostrar amor a Hayley e destacar nossos Tumbles favoritos de Hayley Williams deste ano.Se você gostar dele tanto quanto nós, certifique-se de seguir Hayley no  YelYahWilliams.Tumblr.com e Vamos Todos Der Loucos (Let's All Be Freaks) com ela. CliqueAQUI e confira os 15 posts.

0 comentários:


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons