Paramore na Kerrang! desse mês!!

Temos a scan dessa revista Kerrang! desse mês e o Paramore apareceu nela, confira abaixo.


Com os pop-rockers de Tennesse, revelando que eles estão levando 2011 de folga para recarregar as baterias, messageboards da internet termentrado na ultrapassagem especulando que isso pode realmente significar para a banda.
Apesar do fato de o quinteto ter afirmado que vai começar a escrever material para o sucessor do Brand New Eyes de 2009 durante o próximo ano, os fãs temem que a vocalista Hayley Williams (há boatos que ela lançará uma linha de roupas) pode estar trabalhando em um álbum solo de por trás da cenas. Enquanto acampamento da banda ter negado os rumores, não seria fora de questão, considerando Airplanes – a sua colaboração com o rapper B.o.B – foi número 1 no Reino Unido em julho. Então, pedimos à Sean do The Blackout Smith, Josh Franceschi do You Me At Six e Gustav Wood do Young Guns que eles calculassem o futuro que pode reservar para a superstar Hayley…
Sean, do The Blackout: “Ela tem o talento vocal para fazer o que ela quer. Se ela faz algo dançante ou hip-hop seria surpreendente, mas eu não tenho dúvida de que ela pode fazer.”
Josh, do You Me At Six: “Eu não posso imaginá-la querendo se sentar em torno de [um ano] e não fazer nada. Ela tem o mundo aos seus pés, e se há uma razão pela qual Hayley poderia ter uma carreira solo bem-sucedida é porque ela é uma pessoal legal. ”
Gustav, do Young Guns: “Eu não ficaria surpreso se Hayley seguisse carreira solo. Ela tem uma qualidade verdadeira e é uma artista brilhante. Ela é tudo e que é raro nos dias de hoje.”
fonte. Hayleybr

0 comentários:


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons