Desenho De Algumas Músicas do Paramore!

Gente eu tava no twitter fazendo os jogos com uma 'galeraça' lá no twitter ai a @nikitaverita_ me mandou um link de uma comunidade lá no orkut, que tinha um tópico em que uma menina colocou os desenhos que ela criava para as músicas do paramore. Então eu que não gosto nem um pouco de novidades, criatividade e muito menos de inteligencia[/MENTIRA!
Fui lá visitar o orkut dessa menina e me deparei logo de cara com muitos, mais muitos mesmo desenhos feitos por ela, gente são desenhos uns mais lindos que os outros!
Então eu falei com ela para saber se ela permitiria que eu colocasse os desenhos dela aqui no blog e.... ela deixou *-*
Confiram os lindos desenhos:

























ACIMA ESTA A GRANDE CRIADORA DESSAS BELEZAS!
SIGAM ELA NO TWITTER : @luiza__

5 comentários:

Aline disse...

Amei os desenhos!!!
Essas blusas estao a venda em algum lugar ??

Nikitaverita_ disse...

*-* os desenhos são perfeitos mesmo.
E.. Obrigadão por colocar meu twitter ali *-*

Paramore Maniacs FC disse...

Noofa perfeitos se eu soubesse desenhar pelo menos metade disso...

Anônimo disse...

Mto boom os desenhos!! Parabens... :)

Anônimo disse...

muito lindos,parabens mto criativo,e os desenhos foram mto bem feitos.


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons