Letra: You Ain't Woman Enough(tradução)

Você veio me dizer uma coisa que você disse que eu deveria saber

Que ele não me ama mais, e eu tenho que deixa-lo ir
Você diz que vai ficar com ele, mas eu não acho que você possa

Porque você não é mulher o suficiente pra ficar com meu homem

Mulheres como você são como moedas de dez centavos, eles podem ter em qualquer lugar
Pra você ficar com ele, eu teria que ir embora e eu vou ficar bem aqui
Só por cima do meu cadáver, então vá embora enquanto você pode
Porque você não é mulher o suficiente pra ficar com meu homem

As vezes, um homem começa a olhar para as coisas que ele não precisa
Ele até olhou pra você, mas ele é apaixonado por mim
Bem, eu não sei onde eles deixarão você, mas eu sei que ficarei aqui
E você não é mulher o suficiente pra ficar o meu homem

Mulheres como você são como moedas de dez centavos, eles podem ter em qualquer lugar
Pra você ficar com ele, eu teria que ir embora e eu vou ficar bem aqui
Só por cima do meu cadáver, então vá embora enquanro você pode

Porque você não é mulher o suficiente pra ficar com o meu homem.

0 comentários:


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons