TUMBLR DA HAYLEY

A Hayley e o Josh responderam ao seu convite e gravaram recentemente a canção na JOY Mansion, como poderão ver no vídeo e post abaixo colocado no Tumblr pela Hayley.



Bem-vindos à pior edição de vídeo que já alguma vez viram. Foi o melhor que consegui fazer esta noite, depois de estar prestes a perder todas as fotos e vídeos que tinha, enquanto fazia upload deles… Então, basicamente juntei uns quantos clips do estúdio.
Estamos tão entusiasmados por fazer parte da compilação dos 50 anos de carreira de Loretta Lynn. Ouvi dizer que vão haver mais artistas incríveis [na compilação]… Mas não tenho a certeza da lista completa. Acho que nem é preciso referir que é uma honra e nunca esperaríamos tal coisa. Sou uma grande fã de Loretta, não só pela sua música mas também pela sua resistência a todos os problemas que enfrentou durante a sua vida. Esta mulher é forte. Espero que façamos justiça à sua canção!

Também é de mencionar que gravámos esta cover (“You Ain’t Woman Enough”) com o Chad dos Paper Route na JOY Mansion. Foi construída por Colonel Wright depois da Guerra de 1812. Os Paper Route compraram-na há pouco tempo e estão a transformá-la num estúdio, que poderá ser facilmente confundido com a Neverland. (A do filme, não a casa do Michael Jackson). Talvez nos deixem regressar e fazer gravações quando tivermos novas demos? Sim, por favor.

Fonte

0 comentários:


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons