Relações com os "Red Rocks AMPHITHETRE"

Como relatado anteriormente no site , "Denver Westwords" foi disponibilizado para o relatório do show Paramore no "Red Rocks Amphitheatre." Aqui você pode encontrar a sua tradução.



Diga-me, Hayley, eu não acho que você usava alguns biscoitos para os escuteiros ... você não tê-los, certo?

Após uma série de anúncios, a cortina caiu, e marcante, previamente gravada, a voz de entrada Paramore!Flashes de luz acesa por trás do pano preto perfis [membros] da equipe, mas finalmente deixou de mostrar Hayley Williams em sua glória de fogo, vestido com um uniforme vez Girl Scouts com retalho de lenço preto e os crachás.
Quando ela canta abertura "Ignorance", imita a audiência Williams adorando cada palavra, uma onda [dos votos] menina de coro gritando supera seus vocais. "Feeling Sorry" That's What You Get "e" For A Pessimist I'm Pretty Optimistic "foi destacada pelo chefe bangingu muitos, batendo cabelo e rodando seus quadris de Williams, os olhos seguiam a cantora pequena quando ela desceu do monitores e Afaste-se rampas.

Hayley Williams Paramore é ... ou menos

Mesmo com sessões individuais, os membros da equipe são exibidos em cinco telas das câmeras colocadas em locais microfones niedogodnie, eles ainda me sinto como uma cortina de plano, não coloridas no fundo do palco em um show Hayley Williams. Sua voz profissionalmente treinados soaring através de "brincar de Deus" e "Decode", pouco antes de definir o mini-set acústico, começando com uma bela versão de "Você não é mulher o suficiente (To Take My Man)" Loretta Lynn. Couch Wtoczona foi palco para "When It Rains", "Where The Lines Overlap" e "Misguided Ghosts" instrumentos suaves, mais uma vez provou que a Williams é a fonte de energia Paramore.

Boys Paramore

Entre as canções, as legiões de fãs principalmente do sexo feminino gritando "eu te amo, Hayley!", Que envolveu um monte de sorrisos e kiwnięć desfile e furto em uma cantora feliz. "Crushcrushcrush" e "Looking Up" começou no final do concerto, com a Williams mostrando cada membro da equipe antes do fim do belo "a única excepção", a célula multidão iluminado, quando ele cantou o refrão até o fim.

Quando eu saí de Red Rocks, rumor do "Brick By Boring Brick" e "Misery Business" retornou ecos do anfiteatro na Paramore bisach.

Seis anos de carreira do grupo, e há uma pergunta: star Paramore continuará a crescer acima. No entanto, vendo o time do Tennessee para viver leva a outra pergunta: Será que Williams precisa mesmo desses caras?Eu não acho.

notebook Critic's:
preconceito pessoal: eu tenho uma objeção ligeira Hayley Williams, mais precisamente, quero dizer que Afaste a rotina no estilo de Gwen Stefani.
Funny detalhe: Williams usava o que parecia ser prorrogado caseiros top "Brand New Eyes", em reconhecimento do seu mais recente álbum.
By the way: O show foi digno de reconhecimento para o Loretta Lynn Williams.

0 comentários:


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons