Billboard fala sobre o Paramore


Confira abaixo a tradução feita pelo ParamoreAndMore ao post da Billboard.

"Faíscas no Paramore controverte sua subida nos gráficos"

Enquanto o drama digno de uma novela vivenciado pelo Paramore por conta de suas alterações continua fazendo manchetes, a banda de rock vê um aumento considerável em suas redes sociais, assim como voltar no ranking da Billboard entre os 50 mais acessados na 36ª colocação.

Na terça-feira, o Paramore falou pela primeira vez desde um blog crítico feito por um ex-membro, Josh Farro, onde disparou acusações sobre a banda e sua gestão. Em uma semana, Paramore subiu 10% seu número de fãs no MySpace, 39% no Facebook e 13% no seu canal no YouTube. A banda é notoriamente uma das 2 únicas bandas no top 50 que perderam followers no twitter na semana, em comparação a semana anterior (7% menos), no entanto. (Akon é o outro perdedor de followers no twitter, com um declínio de 24%).

Separação do Paramore fica feia?
Blog de Josh Farro é lavação de roupa suja

O ranking dos 50 artistas mais ativos em redes sociais do mundo -- YouTube, Facebook, Twitter, MySpace e iLike -- usando uma forma de misturar adições semanais de amigos/fãs/followers juntamente com visitas de página semanais de artistas e músicas semanais.
..."

obrigado ParamoreAndMore

0 comentários:


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons