MTV Brasil:"Depois de briga com ex-guitarrista do Paramore, Hayley Williams diz que está mais livre"



A MTV Brasil também falou sobre a entrevista do Paramore( Hayley, Jeremy e Taylor) a MTV News. Confira o post abaixo.

Com shows marcados no Brasil, a vocalista do Paramore, Hayley Williams, disse em entrevista ao MTV News que está se sentindo mais livre do que nunca. A semana não foi fácil para a banda, que precisou responder às alfinetadas de Josh Farro, ex-guitarrista do grupo, que saiu em dezembro de 2010. 
A turnê do Paramore pela América do Sul começa em fevereiro, mas Hayley já está compondo novas faixas, só que desta vez sem Farro. "Bem, eu acho que há muito que ser dito sobre isso. Está todo mundo tipo, 'você está pegando o lugar do Josh'", contou o novo guitarrista, Taylor York. Confira o vídeo na íntegra:
Sobre como tem se sentido nesta nova fase da banda, Hayley dispara: "eu acho que estamos fazendo certo desta vez... Vai ser divertido simplesmente não ter que pensar o que outra pessoa pensa de mim. Eu sei que, para mim pessoalmente, vou só sentir, nem quero dizer isso de forma negativa a Josh e Zac, mas eu definitivamente estou começando a me sentir mais livre em relação a mim mesma, e eu acho que isso está me fazendo crescer, mas as pessoas que estão em torno de mim - Taylor e Jeremy - me fazem sentir muito apoiada  e amada, como uma pessoa, e isso é raro no mundo".
Em entrevista anterior, a vocalista acabou assumindo que faixas do disco "brand new eyes", como 'Playing God' e 'Ignorance', eram referências ao próprio Josh. “Eu acho que o ponto do álbum nunca foi citar essas coisas, mas espero que fosse para incentivar as pessoas que se sentem dessa forma”, contou.

0 comentários:


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons