Spin Magazine fala sobre o passado do Paramore



A revista Spin Magazine falou sobre o passado do Paramore, e o Paramore atual! Confiram a tradução feita pelo ParamoreAndMore.


"Hayley Williams se abre sobre o passado do Paramore"

Como o Paramore segue em frente após a partida de seus membros fundadores, Josh e Zac Farro — e a resposta posterior de Josh detalhando o seu lado da hisória — a vocalista Hayley Williams revelou que a maior parte de seu último álbum, de 2009, Brand New Eyes, é inspirada em sua relação com Josh que não deu certo.

'Eu diria que a maior parte daquelas músicas, sim, tem a ver com a relação que tivemos que em seguida tivemos que consertar,' disse Williams à MTV, que, na sexta-feira (7 de janeiro), vão exibir a primeira entrevista da banda desde a separação. 'E isso foi realmente difícil , porque nós todos éramos amigos, e depois passar por uma separação e depois passar por qualquer tipo de tensão como uma banda realmente afetou as letras. Tem um monte de experiência que eu obtive só de sentir meu rosto sob uma bota o tempo todo.'

Mas Williams por outro lado esperava que seus fãs se inspirassem em suas letras sobre um sentimento traído e vitimado. 'Acho que o ponto principal do álbum nunca foi apontar essas coisas, mas espero que isso incentive as pessoas que se sintam dessa forma,' ela disse. 'Porque eu me senti muito sozinha naquela luta, o que eu nunca iria querer, principalmente para uma outra garota jovem, se sentir daquele jeito, porque eu sei que há várias garotas com as quais eu já conversei, fãs, passar pelas mesmas coisas em relacionamentos ou com a família, e é muito ruim se sentir tipo a vítima.'

O relacionamento entre os membros do Paramore tem se desgastado pelos útimos dois anos. Em 2009, Williams disse à SPIN como a briga feia fez com que a banda cancelar seu tour em 2008 e quase se separarem. 'Chegou à um ponto em que nós estávamos tipo, 'Qual é o ponto disso tudo mesmo?'', disse Williams.

Mas, por os Farro terem deixado a banda, Williams, o guitarrista Taylor York, e o baixista Jeremy Davis parecem estar em ascensão. Eles encontraram membros substitutos temporários para ajudá-los no South America Tour em fevereiro e março. E a banda está animada com seu novo trabalho. Mês passado Williams twittou, 'Hoje à noite @itstayloryall [guitarrista Taylor York] me mandou a 1ª demo oficial para eu escrever a letra e eu estou muito esperançosa e animada em relação ao futuro!!"

Obrigado ParamoreAndMore

0 comentários:


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Powerade Coupons